quinta-feira, 25 de junho de 2020

Como se tornar nómada?

Ola a todos, estamos de volta para vos dar mais noticias deste projeto, depois de muitas e muitas aventuras e peripécias estamos agora mais perto que nunca de transformar a nossa vida em uma vida nómada, não tem sido fácil e estamos agora a cumprir o nosso primeiros mês já como nómadas.

Sei que vos deixei com o Barco e com o projeto de Sail on Omega, projeto qual já não existe e foi cancelado por motivos de força maior

Olá a todos eu sou o Alfa um pastor alemão de 40kg, super meigo, pachorrento e brincalhão.... Tenho um coração de ouro, adoro brincar com outros cães e com humanos desde os mais bebes aos mais velhotes.

Eu sou a razão pela qual os meus donos venderam o barco, pois apesar de me comportar muito bem nele o barco começou a ficar pequeno de mais para mim :-( e eu tenho muita necessidade de andar muito todos os dias...

Mas não se preocupem que o barco acabou, mas o sonho não, o meu dono explica.

 

Como o já entenderam o barco foi vendido, mas o sonho de ser nómada não, e então surgiu a nossa autocaravana.

Entretanto colocou-se o Cov19 e fomos obrigados a fazer quarentena, mas isso por um lado foi bom.
Criamos as nossas redes sociais:
Canal Youtube
FaceBook
Instagram
Temos transformado a nossa autocaravana em uma casa, e temos tornado os nosso trabalhos remotos.
Já começamos a vender todas as nossas coisas para poder entregar a casa de tijolo ao senhorio.

Por isso todas as perguntas que tenham podem colocar nos comentarios nas redes sociais tambem está todo o processo do ultimo ano, espero que gostem.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sailing from Ayamonte to Punta Umbria. Crazy canal in!

 So sailing from Ayamonte to Punta Umbria, this trip teach us a lesson.  We start the trip planned to arrive a little bit before high tide. ...